segunda-feira, 6 de agosto de 2012

UM DRINK DO INFERNO

Texto por M.U.B

Olá caros leitores e consumidores de cevada! 
Vocês sabem aqueles dias em que você quer encontrar algo diferente para se divertir? 
Pois então, um certo dia ao abrir a casa das loiras e ver que todas por ali eram tão iguais resolvi procurar algo fora de casa, ou melhor, da geladeira de casa, sendo assim peguei o pé de breque e fui ao mercado em busca de algo novo
Ao passar pelo santuário das cervejas me deparei com algo que prendeu minha atenção, no meio de muitas loirinhas inocentes avistei uma loira forte e pela pura tentação acabei levando a pra casa. 
Coloquei a danadinha para ficar no jeito, e enquanto ela gelava eu preparava a churrasqueira e assava uns pedaços de picanha. Passando uns minutos, na verdade algumas horas depois, fui ao encontro daquela loira que fisguei, então resgatei a danada que já estava gelada o suficiente para nem espumar ao abrir. Logo no primeiro gole pude notar seu gosto um tanto quanto adocicado mas agradável, e de gole em gole fui degustando a loira gelada que nem me atentei que estava de estomago vazio o que me deixava leve feito pena, e olha que para um cara de 96 kg ficar leve é que o negocio era bom.
O diabo da cerveja em menos de uma Lata conseguiu me deixar aéreo e ai então entendi o significado de seu nome "BELZEBUTH" aquilo era o capeta em forma de cerveja, capaz  de tirar uma pessoa do ar em poucos minutos, e olha que este efeito só acontece depois de varias loirinhas, por isso me achei um menino novo experimentando álcool pela primeira vez. 
Mas agora para você que deve estar me achando um bunda mole segue informações que obtive da loira ate o momento. Em seu colarinho vem gravado “extra Strong” (extra forte), em seu rotulo é estampado a figura de um diabo preto que deixaria qualquer crente de cabelo em pé, a graduação desta belezinha é de 13% de teor alcoólico. OBS: possui uma versão ainda mais forte com 15% de teor alcoolico, também pode ser encontrado a versão "capetinha" em latas de 500 ml, lembrando que ela é conhecida por ser a cer­ve­ja ma­is for­te do mun­do de pro­dução em al­ta es­ca­la e lar­ga dist­ri­buição na Euro­pa.
Então para aqueles que procuram algo diferente fica a dica, e desculpem o trocadilho, experimentem esta cerveja do inferno.

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário